Dicas | Jogos e Dicas | Fliperama Dicas
Resident Evil 3
Resident Evil 3
Mais sobre o jogo: ImagensVídeos
O jogo possui alguns dos melhores gráficos possíveis para a plataforma PSOne, é um dos maiores nomes de jogos RPG para Playstation e possui muitas cenas chocantes e você leva muitos sustos no decorrer do jogo. Hoje devido ao seu sucesso, a Saga Resident Evil se expandiu para várias plataformas.

Ao terminar o jogo você abre um Epilogue Fil que nada mais é que o desfecho dos principais personagens de RE1 e RE2 . Para abrir todos é necessário terminar o jogo 8 vezes.

The Mercenaries : Operation Mad Jackal

Basta terminar o game com qualquer Grade . Esse modo de jogo serve para você comprar armas com munição infinita e usá-las durante o jogo. Entre elas estào um fuzil, uma metraladora giratória e o lança-foguetes.

Butique Key (roupas)

Se você acabar o jogo com no minimo , Grade D , vai ganhar a chave da butique. Comece o jogo novamente e pegue-a no baú , a Butique está no caminho para a Police Station , em Uotown. Acabando com Grade D , você vai ganhar apenas 1 das roupas . Ao conseguir um Grade maior que D vc abilita outra roupa. Para habilitar todas é preciso Grade S 3.

RESPOSTAS PARA O COMPUTADOR:

Quando forem Escritório das Vendas vão encontrar um computador que precisará de um código. Para o activarem, utilizem o controlo remoto que está na mesa e vejam o anúncio que está a dar na televisão. O nome do produto é o código. E aqui estão os vários códigos que necessitarão: ADRAVTL, AQUACURE ou SAFSPRIN.

CHAVE DA LOJA:

Para terem acesso à chave da loja, que abre a Loja na Uptown (onde estão escondidos todos os fatos secretos), terão de acabar o jogo em menos de 7 horas, e não poderão utilizar mais de 30 Ink Ribbons.

BIOGRAFIAS SECRETAS:

Se quiserem aceder às biografias secretas de cada um dos jogadores, terão de completar o jogo com dificuldade Hard. (Nota: a vossa nota final é que vai determinar a biografia que irão ler).

BALAS EXPLOSIVAS:

Ainda não conseguiram ter acesso às super destrutivas balas explosivas? Então aqui fica a receita: misturem 8 chumbos B?s dentro da shotgun. E já está.

ARRASAR COM NEMESIS:

A melhor maneira é correrem pelo seu lado direito. Ele é canhoto, por isso vai tentar sempre agarrar-vos pelo lado esquerdo. Deixem ficar-se um bocadinho de nada para trás, disparem e coloquem-se de novo ao lado dele. Continuem a fazer isto até cair e começar a deitar sangue. Só aí é que ele estará bem morto. Se estiverem a jogar no modo Hard, apanhem o item.

COMBINAÇÕES DAS ERVAS:

- Azul = Cura o status do veneno

- Verde = Repõe alguma energia perdida

- Vermelho = Não faz nada sozinha e tem de ser misturada com a erva verde

- Verde+Verde = Repõe mais energia perdida do que só uma verde

- Verde+Azul = Cura o status do veneno e repõe alguma saúde

- Verde+Verde+Verde = Repõe toda a energia

- Verde+Verde+Azul = Cura o status do veneno e dá energia total

- Vermelho+Verde+Azul = Cura o status do veneno e repõe alguma energia.

RECOMPENSAS DO NEMESIS:

Cada vez que o Nemesis for derrotado, vai deixar cair um item especial:

Confronto — Item

1º — EAGLE Parts A

2º — EAGLE Parts B

3º — Primeira caixa de socorros

4º — BENELLI M3S Parts A

5º — BENELLI M3S Parts B

6º — Primeira caixa de socorros

7º — Munições Ilimitadas

SOLUÇÃO DO PUZZLE DO RELÓGIO GODDESS:

(Atenção: este código poderá nem sempre resultar)O objectivo do puzzle Clock Goddess é conseguir que o relógio central do Relógio da Torre, atinja as 12 horas. Coleccionem os diamantes de Amber, Crystal e Obsidian de cada uma das estátuas e dirijam-se aos três relógios que se encontram na parede oposta. Coloquem o Amber no Relógio do Passado, o Obsidian no Relógio do Presente e o Cristal no Relógio do Futuro. Se tudo foi feito correctamente o relógio do Presente vai abrir-se e aparecerão: Gold Gear, Pocketbook do Mercenário (junto aos corpos no canto) e balas M.T. (na alcova).

ACESSO AO MINI-JOGO SECRETO:

Para terem acesso ao mini-jogo, terão de completar o jogo em qualquer uma das dificuldades. O objectivo do mini-jogo é irem do Trolley ao ponto de partida, na Uptown, dentro de um período de tempo. Ganharão tempo adicional por matarem monstros e salvarem pessoas:

Monstros — Tempo (em segundos)

Corvo — 1

Caçador — 6

Nemesis — 10

Pessoas — 20

Aranha — 5

Zombie — 3

Norte Digital
Aviso Legal: O conteúdo deste site é disponibilizado e oferecido pela Norte Digital Entretenimento, em seu nome e por sua conta.
2000-2011 Fliperama - Todos os direitos reservados - Resolução recomendada 1280 x 1024