Notícia | Fliperama Notícia
10/05/2012 às 18:21
EA faz revelações sobre “Fifa 13”
Companhia promete muitas melhorias para o próximo lançamento da franquia futebolística
EA faz revelações sobre “Fifa 13”
A EA Sports divulgou as primeiras informações sobre “Fifa 13”. A versão deste ano terá cinco principais melhorias. A primeira delas é o controlo da bola. Agora será mais difícil segurar e controlar a bola ao receber um passe. Será levado em conta a qualidade do jogador receptor, a força que a bola vem, a velocidade e a sua altura.

O motor de impacto recebeu melhorias, com animações mais realistas nos embates entre jogadores. Outra novidade importante é que no “Fifa 13” não será possível driblar apenas por mudar de direção, algo que acontecia no “Fifa 12”.

Além disso, nas cobranças de falta agora é possível juntar três jogadores em volta da bola. Podemos assim chutar direto, ou então passar para algum jogador que sai da barreira.

Outra das melhorias diz respeito à IA. Foi referido na apresentação do jogo em Londres no mês passado, que os jogadores controlados pelo CPU terão mais "inteligência" nos caminhos escolhidos e em adivinharem os passes. Os goleiros também mereceram um refinamento na IA.

Norte Digital
Aviso Legal: O conteúdo deste site é disponibilizado e oferecido pela Norte Digital Entretenimento, em seu nome e por sua conta.
2000-2011 Fliperama - Todos os direitos reservados - Resolução recomendada 1280 x 1024